segunda-feira, 29 de junho de 2009

Xenon Architectural Lighting

O parceiro da LUXURY interiores, para os projectos de iluminação inaugurou um novo espaço com inovadoras soluções de iluminação, onde se podem comprovar o efeito das mesmas em diversos cenarios.

Através de recreações informaticas dos espaços pode-se deixar voar a imaginação para alcançar o efeito desejado com a iluminação. Mas não só isso, em cenarios concebidos especificamente para o efeito, as cores, texturas, e brilhos que nos são fornecidos pelas mais avançadas tecnologias na área estão disponíveis para os sentidos.

O novo espaço foi concebido especificamente para designers de interiores e arquitectos, que desejem incorporar o mais importante elemento da iluminação para as suas criações, por isso, também é aberto a qualquer pessoa que, antes de decidir sobre uma lâmpada ou uma luz em sua casa ou no seu negócio, pretende verificar o resultado final e, por que não ir um passo mais alem na inovação?

Este espaço está novamente na vanguarda da inovação na iluminação, para todos os profissionais para os quais a iluminação é mais do que uma necessidade, é uma arte.


Mobiliario com Talha

A LUXURY interiores pretende deixar-lhe mais alguns exemplares de peças magnificas com pormenores em Talha, que sem duvida nenhuma ficarão fantasticos na sua decoração, e acrescentarão um toque de requinte e sofisticação.

Confira...