terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pavimentos em Madeira WICANDERS


Pavimentos em Madeira WICANDERS

A LUXURY interiores comercializa e aplica pavimentos em Madeira WICANDERS do Grupo Amorim, com excelente qualidade de materiais e acabamentos, uma referencia no sector de pavimentos em Madeira.

Acabados com verniz acrilico, está garantida a maior resistencia e durabilidade, do mercado.

Dispomos de catalogos com as mais recentes propostas da WICANDERS, com as cores mais modernas, e o melhor relação de preço/qualidade, na comercialização e aplicação.

Aqui ficam fotos de aplicações com material WICANDERS.









Visite o site do nosso departamento de Construção www.LUXURY-construcao.com e obtenha mais informações.

2 comentários:

Ricardo disse...

Apliquei material WICANDERS em minha casa há cerca de 8 anos e só me deu problemas, e quando digo problemas é problemas a sério, a todo o nível, inclusivamenbte com a própria AMORIM, os quais tiveram uma atitude deploravel no tratamento que deram ao meu caso.
GARANTIA....pura e simplesmente não existe.
Quando comfrontados com a minha situação, a qual demoraram quase dois anos para dar resposta, respondem baseando-se numa lei de 2008, quando a aplicação foi feita em 2003, como se algum dia uma lei tivesse efeitos retroactivos, alegaram defeito de obra, quando o defeito era isso sim do material aplicado.
Vou brevemente fazer casa, no entanto digo desde já, material desses senhores jamais entrará em minha casa.
Tive quase para levar o meu caso á TV, de forma a envergonhar esta empresa que se diz tão grande, e de facto o é, mas tem gente muito pequena lá dentro.
Em resumo: Tive de pagar do meu bolso a aplicação de novo piso, e isso se quis ter a minha casa em condições de poder receber alguém.
WICANDERS nunca mais, nem mesmo material que seja representado pela AMORIM.
Péssima imagem, pior acompanhamento....

Cumprimentos,

Ricardo

Manuel Bastos disse...

Que problemas? Problemas a serio , quais?
P.S. não trabalho na Amorim