sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Centro de Memoria de Vila do Conde em festa - LUXURY

A LUXURY estará presente na iniciativa organizada pela Camara Municipal de Vila do Conde, no Centro de Memoria de Vila do Conde, com uma esplanada e peças iluminadas, na zona de restauração da qual poderá usufruir com a familia, ao mesmo tempo que usufrui das variadissimas propostas de animação.

Pretende-se que dia e noite se viva a Cidade: celebrando o Passado, vivendo o Presente e esboçando o Futuro.

Haverá um conjunto de actividades diversificadas contemplando todos os públicos. Poder-se-á participar e assitir a Espectáculos Musicais, de Teatro, Escrita, Dança, Novo Circo, Cinema, Ateliers de Arte Tradicional, Performances-Instalações e Workshops diversos.

Destaca-se a grande noite de 5 de Setembro, com especial concerto de Paulo Praça & Amigos (Rui Reininho, Simão Praça, Quico Serrano, Mónica Ferraz, André Indiana), em que se une a música e a imagem num trabalho especificamente criado para o evento. Imagens únicas do Arquivo de Vila do Conde, e que fazem parte da memória de todos os vilacondenses, serão projectadas em sincronia com um inesquecível espectáculo musical.

Estarão ainda à disposição e abertos ao público espaços gastronómicos e lúdicos específicos, nomeadamente Espaço “Sabores da Memória”, reservado a quem aprecia os bons petiscos, bebidas e doçaria tradicionais.

Fica o convite, visite...


















Sem comentários: